Política de Reembolso
A política da nossa loja sobre reembolsos e reenvios de produtos adquiridos conosco visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade!
Realizamos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com as situações abaixo:
Custos de frete nos casos de troca e devoluções
Troca e devolução por insatisfação o custo é de total responsabilidade do cliente. Em casos de defeito a Loja Karine Center se responsabiliza por qualquer custo.
Quais circunstâncias nós oferecemos Reembolsos:
- Desistiu da compra antes do Envio
- Pedido chegou com Defeito
- Arrependimento com a Compra
- Produto quebrou por defeito de fabricação
Prazos
- Prazo para arrependimento, defeito: 7 dias de acordo com o código do consumidor
- Prazo para solicitar defeito de fabricação: Prazo máximo de 30 dias.
Formas de reembolso do valor pago no pedido:
- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- TED: Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
- PIX: Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.
Casos de Arrependimento de Compra antes do envio do pedido:
O que os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para sac@karinecenter.com.br e no corpo do e-mail informe:
- Motivo do Reembolso;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
Exemplo de como enviar seu e-mail:
Motivo do Reembolso: Cancelamento da compra;
Número do pedido: #12345;
E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;
Feito isso iremos analisar sua solicitação e em seguida faremos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e enviaremos um e-mail de confirmação do reembolso.
Caso de Arrependimento da compra depois que chegou o pedido:
O que os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para sac@karinecenter.com.br e no corpo do e-mail informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Solicitação do cliente;
Exemplo de como enviar seu e-mail:
Nome do produto: Jaqueta de Couro;
Número do pedido: #12345;
E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;
Solicitação do Cliente: Estou arrependido e gostaria de devolver o produto e receber meu dinheiro de volta;
Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:
- Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
- O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
- Quando o produto chegar em nosso endereço, iremos realizar reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.
Caso de Defeito:
O que os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para sac@karinecenter.com.br e no corpo do e-mail informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Defeito do Produto;
- Solicitação do cliente;
- Vídeo/Foto que comprove o defeito do produto;
Exemplo de como enviar seu e-mail:
Nome do produto: Jaqueta de Couro;
Número do pedido: #12345;
E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;
Defeito do Produto: A Jaqueta de couro veio furada;
Solicitação do Cliente: Gostaria de solicitar o reembolso;
Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando o defeito;
Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:
- Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
- O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
- Quando o produto chegar em nosso endereço:
- Caso a solicitação seja para reembolso: Iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.
- Caso a solicitação seja para troca/substituição: Iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail.
Contato para suporte:
Email: sac@karinecenter.com.br ou contato@karinecenter.com.br
Tel: (66) 99238-8666
Endereço: Av. Guadalupe, 160 – Jardim América CEP: 12235-000 São José dos Campos – SP
Horário: Segunda a Sexta. 8:00hrs da manhã às 18:00hrs da tarde